Deus conduz

11/11/2013 08:56

Deus conduz

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. # Ro 08:28

      
As circunstâncias da vida de um cristão são definidos pelo próprio Deus. Nada acontece por acaso lá. Em sua sabedoria, Deus te coloca em situações que você não entende o significado . Ele leva você a lugares escolhidos com antecedência , você conhecer pessoas e lugares que você em condições tais como intercessão , despertou em você pelo Espírito Santo , é orientada em uma direção particular. Nunca tente guiar eventos , para dizer : "Eu vou levar e fornecer , evitar isso e ter cuidado com isso. " Sua vida está nas mãos de Deus , por isso não acho que você atravessar as circunstâncias são estranhas. A sua parte na oração de intercessão é não sofrer a agonia de intercessão , mas para desfrutar circunstâncias normais , onde Deus coloca você , pessoas simples , entre os quais está a trazer diante do trono de Deus, e dar ao Espírito Santo a oportunidade de orar por eles através de você. É desta maneira que Deus, através de seus filhos, chegou ao mundo.

      
Eu sou um obstáculo ao trabalho do Espírito Santo, mantendo-se na onda , ou talvez me substituí-lo ? Na intercessão , que o homem deve fazer a sua parte , e sua mão , há circunstâncias em que está localizado , e as pessoas com quem ele entra em contato . Minha mente deve ser como o templo do Espírito Santo , para que, como eu chamo aqueles para quem eu oro , o Espírito Santo intercede por eles .

      
Suas orações de intercessão não pode ser meu, eo meu pode ser seu. Mas cada um de nós, o Espírito Santo ora por uma pessoa em particular que precisa dessa intercessão.

https://cms.dieu-avant-tout-com.webnode.fr/