Acabei a obra que me deste a fazer. # Jo 17:04

17/09/2013 17:11

  Acabei a obra que me deste a fazer. # Jo 17:04

Verdadeira entrega não é entregar nossas vidas, mas a nossa vontade. Quando isso é feito, está feito. Este é para todos a grande crise decisiva de nossas vidas. Deus não obriga o homem a dar-lhe a sua vontade, ele nunca pede, ele espera que o homem a submeter-se. Esta é uma luta que não podemos entregar duas vezes.

       Abandono para o resgate. "Vinde a mim, e eu vos aliviarei. "Quando começamos a experimentar o verdadeiro salvação, então nós nos rendemos a nossa vontade de Jesus, para encontrar descanso. Cada problema que perturba o nosso coração ou mente, torna-se uma chamada à vontade: "Vinde a mim. "Isso vai lhe voluntariamente.

       Abandonando a nós mesmos. "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo. "O abandono discutido aqui é que a minha pessoa - todos imbuídos com o resto que Jesus colocou em meu coração. "Para ser meu discípulo, me dá todos os direitos que tinha sobre si mesmo", disse ele. Minha vida agora é nada mais do que um reflexo desse abandono. Quando estiver concluída, não temos que temer qualquer evento, nem se preocupar com as circunstâncias, estamos plenamente de Jesus o suficiente.

       Abandono permite encarar a morte. "E outro te cingirá ..." # Jo 21:18-19. Você sabe o que isso significa, e ser obrigado a ir para a morte? Certifique-se de que o seu fracasso não é causado por uma intensa emoção passageira, você seria capaz de levá-lo de volta. Você está unida com Jesus na sua morte, de modo a seguir em tudo e em todos os lugares?

       Abandono - e depois? Depois de uma vida não é mais uma aspiração de perfeita comunhão com Deus e inabalável.

https://cms.dieu-avant-tout-com.webnode.fr/