Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós

22/12/2013 09:44
 

 " Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós . " Jacques 4.8

Deus promete se aproximar de você quando você se aproxima dele. Como podemos aproximar-nos dele ? Aqui estão algumas indicações :
Você pode chegar perto de Deus, como você é, onde você está!
Note-se em primeiro lugar que o resto deste versículo nos exorta a abandonar o pecado , porque o pecado nos separa de Deus . Simplesmente voltar-se para Deus é a primeira maneira de aproximar-se dele .
 
Em seguida, a Bíblia nos diz para ir à sua presença com louvor e ação de graças. Um coração agradecido , facilita a aproximação a Deus . Na verdade , a Escritura nos diz que Deus resiste aos soberbos , mas dá graça aos humildes.
 
Quando seu coração é humilde diante dele, você pode se aproximar dele. Se você está procurando com todo o seu coração , você vai encontrá-lo e ele se chegará a vós .
 
Busque a Deus hoje , lendo sua Bíblia , orando , meditando em suas promessas e adorando . Se você vem com o coração aberto , você pode se aproximar de Deus como você é, onde você está, e ele vai enchê-lo com a sua paz e bondade todos os dias de sua vida.
Oração de hoje
 
Pai Celestial, eu optar por se aproximar de você . Abri meu coração para você e me arrependo de tudo o que desagrada você em mim. Enche-me com o teu poder , para que eu possa viver a vida que você tem planejado para mim. Eu abençôo o seu nome hoje e sempre. Em nome de Jesus. Amen .
Joel Osteen

https://cms.dieu-avant-tout-com.webnode.fr/